Enah Ha

Vou descer a serra eu vou ver o mar vou Prainha branca, Bertioga, GuarujáEnah Ha

Mais do que uma figura irreverente, Enah Ha é um grande apaixonado pela Prainha Branca. Se você ainda não o conhece, basta fazer uma visita à praia para encontrá-lo.

Enah Ha é cantor e compositor de reggae, vendedor de cangas, camisetas e outros artesanatos, e se divide entre Prainha Branca e São Paulo, mas admite que gosta mais de estar no clima da praia do que no caos da cidade. Se um dia for a prainha você poderá encontrá-lo vendendo seus produtos, ou talvez em algum show local.

O cara é tão gente boa que ao comprarmos uma canga, ele nos deu de brinde um cd com suas músicas. Ficamos um tempão conversando, enquanto ele falava da cena do reggae em São Paulo e sobre o trabalho dele na música.

Quando chegamos em casa, curiosos que somos, colocamos o cd dele para tocar. A primeira música se tornou o hino de nossa viagem, e nunca mais saiu de nossas cabeças:

“Vou descer a serra
eu vou ver o mar
vou Prainha branca, Bertioga, Guarujá”

Ouça a música inteira, e entre no clima da Prainha Branca.

Além de músicas autorais, Enah Ha também canta músicas de outros compositores em seu cd, como Billie Jean do Michael Jackson.

Taí um cara de quem nunca nos esqueceremos!

E termine este post com as vibrações positivas da Prainha Branca.

Autor do Post
Mari Sanefuji
Joseense de 24 anos, que há 6 anos decidiu se mudar para São Paulo para trabalhar no ramo da Publicidade como Gestora de Mídias Sociais. Posso me descrever como uma mente inquieta sempre em reflexão sobre o mundo, e sobre a mim mesma.

Deixe uma resposta

Top