O que fazer em Pequim – The Place

Resumo

O que é, e Como chegar.

————————————————————————————————————————————————————–

Fiz uma viagem de 15 dias em Pequim, capital da China no ano de 2011. E por ter sido uma viagem inesquecível, achei que não poderia deixar de falar sobre ela por aqui 🙂

Aqui, você pode ter acesso aos demais posts sobre o que fazer em Pequim.

Todos os posts falam sobre lugares pelos quais passei e conheci. E as informações sobre cada um deles, foram validadas na internet. Então, não tem informação passada!

Neste post específico, falarei sobre The Place.

O que é The Place

O The Place nada mais é, do que um bonito shopping com um grande diferencial. 2 prédios com um enorme vão no meio. Mas cadê o diferencial?

The Place Beijing
The Place

Bom, nos prédios, tem restaurantes chiques, boas cafeterias e lojas internacionais. Nada demais. Mas no vão, tem a maior tela de LED da Ásia!

O shopping The Place foi desenhado por Jeremy Railton. Quem desenhou também a maior tela de LED do mundo, que fica em Las Vegas.

Pode não parecer ser grande coisa, mas experimente dar uma passadinha por lá a noite. É uma delícia. Nem que seja para tomar um café 🙂

Essa gigantesca tela de LED projeta diferentes filminhos, ou animações, todos acompanhados de som.

The Place
The Place

Ir ao The Place é como assistir a uma televisão gigantesca, com um show de animações, na companhia de famílias chinesas e estrangeiras, se divertindo com os seus filhos.

China - The Place (3)
Eu e minha mãe no The Place

É um ótimo lugar para levar crianças, aliás. Já que a tela de LED gigantesca forma um vão, abrindo espaço para as crianças correrem de um lado para o outro, como se estivessem em um parque.

E de quebra, se quiser fazer algumas compras, ou sair para jantar e tomar um café (mas gastando bem), o The Place tem diversos restaurantes, muitos ocidentais, e cafeterias, como o Starbucks.

The Place
Viajar com a mãe, pode jantar em restaurante chique né!

É conhecido por ser um lugar para compras de luxo, e experiências gourmet. Então para um mochileiro, talvez valha a pena só assistir a TV LED mesmo, rs!

The Place
Banheiro do restaurante

Como chegar no The Place

O endereço do shopping The Place é: 9 Guanghua Lu.

Para chegar de metrô, pegue o metrô linha 1 e desça na estação Yonganli, saída B. Depois caminhe até o norte da Dongdaqiao Road. Após o primeiro cruzamento, você verá o shopping The Place a direita.

 

Autor do Post
Mari Sanefuji
Joseense de 24 anos, que há 6 anos decidiu se mudar para São Paulo para trabalhar no ramo da Publicidade como Gestora de Mídias Sociais. Posso me descrever como uma mente inquieta sempre em reflexão sobre o mundo, e sobre a mim mesma.

Deixe uma resposta

Top