Contato

Quer saber mais sobre nós? Peça nosso Mídia Kit pelo e-mail:

 contato@blogvamospromundo.com

COMENTÁRIOS

4 COMENTARIOS
  1. escrito por
    Lina
    jul 2, 2017 Responder

    Eu queria saber onde vocês disponibilizaram os contatos de hospedagem e de agência de viagem em Barreirinhas? Porque não estou encontrando. Estou planejando uma viagem para conhecer esse paraíso e estou tomando nota das anotações de vocês. Mas, não encontrei esse detalhe. Podem nos ajudar?

    • escrito por
      Mari Sanefuji
      ago 9, 2017 Responder

      Oi Lina, tudo bom?
      Desculpe a demora em responder. Você já foi a Barreirinhas?
      Nós não colocamos o contato no post, mas nós fizemos passeio com a São Paulo Ecoturismo e nos hospedamos no Hostel Em Boas Mãos, se você jogar no Google conseguirá os contatos deles rapidinho 🙂 Beijos e boa viagem!

  2. escrito por
    ralph goulart
    jul 13, 2017 Responder

    estou querendo ir até quito e ficar em banos vai ser minha primeira viagem deste tipo por isso estou um pouco apreensivo tambem pelo fato de não falar espanhol. Me falaram que tem um trem em quito tambem queria ver se era possivel fazer o passeio. podem me dar algumas dicas:::::::::

    • escrito por
      Douglas Henrique da Fonseca
      ago 9, 2017 Responder

      Fala Ralph beleza?

      tendo a primeira experiência de mochilar sozinho? Então vai aproveitar bastante!
      Sobre o espanhol, fique tranquilo, você vai se virar! O que eu aconselharia, seria para você não ter medo de falar errado, coloca um “ito” no final, e com o passar do tempo você vai aprender novas palavras. Um aplicativo muito bom é o Duolingo.

      Para ir de Quito para Banos o que eu fiz e aconselho é ir de ônibus. É surpreendente a estrutura que o Equador oferece em seu transporte, muitas estradas foram reformadas nos últimos anos. E também é uma viagem curta, e Banos vale a pena passar mais de um dia.

      Não conheço a possibilidade de ir trem, você poderia explicar melhor?

      Um grande abraço, e boa viagem! 😀

Deixe uma resposta

Top